Cidadeverde.com

Caso Fernanda: Certidão prova que deputado do MA não depôs na PF

Imprimir
Em discurso na Tribuna da Assembleia, o deputado estadual do Maranhão Marcos Caldas (PRB) afirmou que nunca foi citado para depor no caso da morte da estudante de Direito, Fernanda Lages, ocorrida em agosto de 2011.


“Meu nome nunca foi citado em inquérito algum da Polícia Federal. Assim como já aconteceu anteriormente, quando disseram até que eu atropelei uma pessoa, este fato é mais uma mentira veiculada por pessoas que não têm responsabilidade”, afirmou o deputado, em resposta à publicação da revista Isto É.

Na ocasião, o parlamentar distribuiu entre os jornalistas que acompanharam a sessão uma cópia da certidão emitida pela Polícia Federal, informando que, ao contrário do publicado pela revista, ele nunca foi convocado para prestar depoimento sobre o caso Fernanda Lages.

Marcos Caldas disse que resolveu se pronunciar, mais uma vez, sobre o episódio em função dos ataques que continua recebendo de alguns setores da imprensa. Ela garantiu sempre ter zelado por uma boa conduta na sua vida pessoal e política e que “as pessoas que o estão caluniando diariamente” terão que apresentar provas reais perante a Justiça.

Matérias Relacionadas:

Jordana Cury
Com informações do Blog do Décio

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais