Cidadeverde.com

Acidente na nova estrada do Portinho deixa um homem morto

Foto reprodução

Na tarde deste domingo (18), por volta das 15 horas, um grave acidente envolvendo duas motos na estrada de acesso a Lagoa do Portinho, em Parnaíba (PI) deixou uma pessoa morta e três gravemente feridas.

O acidente ocorreu na Avenida Presidente João Baptista Figueiredo, mais precisamente, em frente o conjunto habitacional Simplício Dias, Bairro Planalto Montserrat em Parnaíba (PI), estrada de acesso a Lagoa do Portinho no litoral piauiense.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma avançada foram acionadas para socorro às vítimas e encaminhamento para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar também esteve na ocorrência. 

Um dos envolvidos no acidente identificado por João Batista de Araújo de Souza júnior, de 19 anos, morador do Bairro Piauí, teve morte no local. O garupa, identificado por Raul Marley Garcia, de 18 anos, teve fraturas na clavícula e escoriações pelo corpo. A segunda motocicleta envolvida no acidente era ocupada por uma família, formada por pai, mãe e o filho do casal, de apenas 9 anos. Eles sofreram ferimentos leves.

A colisão frontal entre as duas motocicletas ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem a um ônibus que trafegava no sentido Portinho. A Polícia Militar também se encontrava no local para controlar o tráfego que ficou interditado até a conclusão do atendimento as vítimas. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal - IML foi solicitada para constatar a morte e fazer o levantamento do local e encaminhar o corpo para exame cadavérico e posteriormente liberar para os familiares realizarem os funerais.

Foto: jornal da Parnaíba

A estrada ficou interditada para que fosse prestado socorro as vítimas e a retirada do corpo da vítima fatal.

Fonte : Jornal da Parnaíba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais