Cidadeverde.com

Voo da Azul é cancelado e revolta passageiros no aeroporto de Parnaíba

Foto:Prefeitura de Parnaiba/Divulgação/Site

Os passageiros da empresa Azul Linhas Aéreas que embarcaram no aeroporto prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, passaram por um transtorno no último sábado (04). 

O voo AD5500, que seguia para Campinas-SP, com escala em Teresina, estava marcado para sair às 15h45 e precisou fazer uma manutenção não programada na aeronave. Por conta disso, a escala foi cancelada e os passageiros que desembarcariam na capital piauiense tiveram que seguir de ônibus, o que os deixou irritados. 

A empresa informou que os passageiros que aguardavam o voo em Teresina, seguiram em outros voos da companhia. A Azul lamentou os aborrecimentos ocorridos e reforçou que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

O voo de ida e volta a Campinas-SP é o único voo regular executado no aeroporto de Parnaíba. Ele acontece apenas aos sábados. Chegando às 15h e retornando às 15h45 com escala em Teresina.   

Veja nota na íntegra: 
 
Em função de uma manutenção não programada na aeronave, a Azul precisou cancelar o voo AD5500 (Parnaíba - Teresina - Campinas), no sábado (04). Os Clientes dos trechos impactados receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac. No trecho entre Parnaíba e Teresina, eles seguiram de ônibus, enquanto que de Teresina para Campinas seguiram em outras operações da própria companhia. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

 


Caroline Oliveira
[email protected]