Cidadeverde.com

Homem armado invade casa e faz criança de refém em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 5 horas da manhã, um homem armado com facão entrou em uma residência na Rua Tabajara, próximo ao posto líder, no Bairro Pindorama, em Parnaíba – PI e fez uma criança de 7 anos de refém e em seguida roubou dois celulares e um valor não revelado que estava em uma carteira porta cédula e outros objetos de menor valor.

O invasor estava encapuzado, pulou o muro e através de uma janela do quarto que fica aberta por causa do calor, ameaçou a criança e exigiu que ela abrisse a porta. Ele percorreu a casa inteira onde tinham várias pessoas dormindo, mas que não acordaram. Ao que parece o homem agia sozinho, pois só levou objetos pequenos.

Veja o relato de uma das moradoras da casa: 

“Gente muito cuidado! Hoje por volta das 5:09hs  da manhã, um cara apareceu na janela do quarto da minha irmã, onde dorme uma criança de 7 anos a minha irmã e meu cunhado.
 Apareceu o cara todo encapuzado com facão na mão e pediu pra ela fazer silêncio... e mandou ela abrir a porta de casa...  A menina abriu a porta com medo... Ele entrou na casa inteira roubou umas coisas e entrou no quarto com o facão na mão ameaçando a criança. Ele levou dois celulares, dinheiro da carteira, etc.. Ainda bem que a minha irmã tá grávida e tem o sono pesado e o marido dela como dorme tarde, mais ela não acordaram.... A minha mãe que estava no outro quarto dormindo ouviu quando abriram a porta, mas ela achou que era eu, pois quando vou na casa dela é por volta de uma 5: 20 por aí... Ainda bem que ele só fez a minha sobrinha de refém... Não fez nada a mais com ela... graças a Deus! Agora estão indo pra delegacia prestar queixa”.

Com informações Jornal da Parnaíba