Cidadeverde.com

Incêndio destrói loja no Centro de Parnaíba e polícia investiga possível ação criminosa

Com centro comercial fechado devido a pandemia do coronavírus, uma loja de venda de artigos infantis ficou destruída, após incêndio no centro comercial da cidade de Parnaíba, na noite desta sexta-feira (04). Segundo informações do Major Rivelino de Moura do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o fogo não atingiu outras lojas devido a ação dos bombeiros.

“Quando o Corpo de Bombeiros foi informado, o fogo já estava alastrado. O Centro encontra-se fechado e as pessoas demoraram para perceber as chamas. Mas conseguimos controlar o fogo e evitar que outros pontos comerciais pudessem ser atingidos”, afirmou. 

A  perícia foi realizada no local para descobrir as causas do incêndio. Há suspeitas de que o fogo poderia ter sido criminosos. O tenente-coronel Antônio Pacífico do 2º Batalhão da Polícia Militar afirma que é preciso aguardar o resultado da perícia. 

“Essa informação tem sido investigada. Agora precisamos esperar o resultado da perícia. Não podemos dizer ao certo o que aconteceu. Algumas dessas lojas são bem antigas e isso pode provocar o fogo também. Agora só a perícia pode dizer com certeza o que aconteceu”, afirma. 

Foto: Enviada por whatssap

 

Lídia Brito
[email protected]