Cidadeverde.com

PRF apreende mala em ônibus com 35kg de maconha escondidos

Policiais encontraram 27 tabletes de maconha escondidos dentro de uma mala em um ônibus interestadual, com linha do Piauí para o Rio de Janeiro.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi despachada na cidade de Parnaíba e tinha como destino o estado do Rio de Janeiro. 

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) em Parnaíba, na BR-343. "Os policiais não conseguiram identificar o proprietário da mala. As diligências continuam no sentido de identificar a pessoa que embarcou a droga e o responsável que iria recebê-la". 

"Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 e realizaram a abordagem ao ônibus em questão. Durante a fiscalização, o motorista informou onde estava a mala que foi encontrada pelos policiais. Ao proceder a revista minuciosa na bagagem os policiais encontraram 27 tabletes de maconha (30,5kg) avaliados em R$ 30.500,00", informa a PRF.

A PRF ressalta que "o motorista foi conduzido na condição de testemunha juntamente com a droga à Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI".


Foto: PRF

 

Carlienne Carpaso (com informações PRF)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais