Cidadeverde.com

Associação Reabilitar abre processo seletivo para o CER de Parnaíba

Foto: Governo do Piauí

De 1 a 5 de novembro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Associação Reabilitar. Os cargos são para Nível Superior, Técnico e Médio para o preenchimento de cadastro reserva da Unidade Pós-Covid 19, que irá funcionar no novo Centro Especializado em Reabilitação (CER IV) de Parnaíba. 

Os cargos são para Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Assistente de Desenvolvimento Humano, Técnico de Suporte, Recepcionista e Auxiliar de Almoxarifado. 

Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação multidisciplinar Pós-Covid 19. A contratação será por tempo determinado, podendo ser prorrogada.

As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). Os interessados devem enviar currículo acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O resultado da inscrição e análise curricular serão divulgados nos dias 10 de novembro, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br).

O calendário com as datas e horários das entrevistas será disponibilizado no dia 12 de novembro e acontecerão entre os dias 16 e 20 de novembro. A previsão para a divulgação do resultado final é 22 de novembro.

 

 

 

Da Redação
[email protected]