Cidadeverde.com

Dois jovens são mortos a tiros nas proximidades de cemitério em Parnaíba

Dois jovens foram mortos a tiros na noite deste domingo (06) nas proximidades de um cemitério no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.  O crime aconteceu por volta das 21h30.

As vítimas foram identificadas como João Batista Gomes, de 24 anos, e Erinaldo Rodrigues Fonseca, de 23 anos, conhecido como 'Cai Cai', que já foi preso várias vezes pela prática de assaltos.  De acordo com a Polícia, os corpos estavam a uma distância de aproximadamente 50 metros um do outro. 

Próximo de uma das vítimas, os policiais também encontraram um faca e um relógio quebrado. Perto do outro estava uma motocicleta.

"Os dois andavam numa moto Fan vermelha, sem placa, e até o momento sem restrição, onde fora entregue na central de flagrantes.  A PM faz diligências no sentido identificar  autoria do fato", informou a Polícia Militar. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas constataram o óbito no local. A perícia criminal realizou os primeiros procedimentos e o Instituto de Medicina Legal(IML) removeu os corpos.

A autoria e a motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. 

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais