Cidadeverde.com

PRF apreende cocaína avaliada em R$ 900 mil em fundo falso de carro

Foto: Divulgação/PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quinta-feira(10) dois homens suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estavam no interior de um veículo que circulava na BR 343, em Parnaíba, onde estavam escondidos em um fundo falso 7 kg de pasta base de cocaína, avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, além de um revólver calibre 38 e munições. 

Os policiais receberam informações que o condutor do veículo estava em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. os homens que estavam no interior do veículo começaram entrar em contradição sobre a viagem. 

Ao realizarem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram o fundo falso. 

De acordo com a PRF, um dos suspeitos é natural de Teresina e é bastante conhecido no meio policial. Ele já responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada.

 O outro suspeito, que é natural de Sergipe, responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. Os dois responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais