Cidadeverde.com

Reforma na sede da PF em Parnaíba deve ficar pronta em seis meses

Fotos; Divulgação PFPI

O prédio onde funciona a Polícia Federal em Parnaíba (a 340 km de Teresina) está sendo reformado. A obra que já dura dois anos entrou em fase final de deverá ter sua área aumentada em 300 metros quadrados.  

De acordo com a PF, foram feitas reforma nas instalações já existentes, ativação de três blocos de salas (auditório, inteligência, operações, secretaria, gabinete chefia, sala técnica, vestiário, bwc), reforma das redes elétricas, de TIC e atualização da subestação que alimenta o prédio.

“Essa última fase contempla a demolição de toda estrutura periférica e do piso interno, cujas características não estão em conformidade com os normativos de segurança orgânica e padrões das edificações da Polícia Federal”, destaca em nota.

A empresa contratada tem um prazo de seis meses para entregar: a fachada principal, o muro perimetral, guaritas de vigilância, pavimentação interna, áreas de convivência e alimentação, equipamento de combate a incêndio, e outras destinadas a funcionalidade dos serviços e ao conforto dos usuários internos e externos.

“As obras visam equiparar a Unidade aos mais modernos e funcionais prédios da PF no país”, fizanliza.

 

Da redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PFreforma