Cidadeverde.com

Parnaíba passa a ter voos diários vindos de Fortaleza a partir de dezembro

Foto:Prefeitura de Parnaiba/Divulgação/Site

A partir de 12 de dezembro, o município de Parnaíba, no litoral do Piauí, passa a receber voos diários vindos de Fortaleza-CE. A cidade piauiense integra a Rota das Emoções, que tem como principais destinos os Lençóis Maranhenses, o Delta do Rio Parnaíba e Jericoacoara, respectivamente, nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará. 

Além de voos vindos de Fortaleza, Parnaíba terá também mais opções de voos vindos da capital Teresina.Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir do dia 12 de dezembro, e serão operados por aeronaves modelo ATR72, com capacidade para 70 passageiros. 

A comercialização de passagens aéreas para dois destinos que integram a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará, já teve início pela Voepass.

“Uma felicidade poder ver acontecendo o que articulamos lá atrás. Com mais esses voos, teremos um grande reforço para a atração de novos turistas”, destaca Carina Câmara, secretária de Estado do Turismo do Piauí,  a gestora, acrescentando ainda que Parnaíba já recebe voos da Azul Linhas Aéreas às quartas e domingo.

Além da passagem convencional, a companhia oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 5 de novembro.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Governo do Estado do Piauí 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais