Cidadeverde.com

Criminosos invadem tenda de umbanda e matam três pessoas em Parnaíba

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

A noite desta sexta-feira (10) foi violenta na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Homens armados invadiram uma tenda de umbanda no bairro Alto Santa Maria, realizaram um tiroteio e três pessoas morreram. 

Entre as vítimas estão uma idosa de 80 anos, um homem de 39 anos e uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Foguinho”.  Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Parnaíba. 

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, três pessoas também foram atingidas por disparos e ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Após o crime, os criminosos fugiram e a Polícia Militar está em diligências tentando capturá-los.

O delegado Regional da Polícia de Civil de Parnaíba, Eduardo Ferreira, informou ao Cidadeverde.com que o caso já está sendo investigado e que até agora a motivação por intolerência religiosa é "praticamente descartada". A hipótese é que algum membro de facção criminosa estava na tenda e rivais invadiram o local.

“Está sendo apurado. A Polícia está se movimentando no sentido de investigar o caso. A hipótese de intolerância é quase descartada”, afirma. 

Além do triplo homicídio na tenda de umbanda, outro assassinato foi registrado em Parnaíba nas últimas horas. Um homem não identificado foi morto por volta das 3h da madrugada na Avenida Doutor João Silva Filho.

 


Izabella Pimentel
[email protected]