Cidadeverde.com

Assinada ordem de serviço da construção da Ponte do Tabuleiro

Foto: reprodução

O secretário de Estado do Agronegócio, Jonas Moura, assinou, nesta segunda-feira (2), ordem de serviço para obra de construção da ponte de concreto sobre o Rio Tabuleiro, no bairro Tabuleiro, em Parnaíba. A obra está orçada em R$ 3,9 milhões.

A ponte Tabuleiro foi articulada pelo deputado Franzé Silva (PT), junto ao ex-governador Wellington Dias (PT) e ao ex-coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, após abaixo-assinado apresentado ao parlamentar pela comunidade, por meio do professor Willians Geraldo.

“A ponte do Tabuleiro é um sonho dos moradores que, com muita agilidade, estamos conseguindo realizar. Essa obra vai mudar a vida das pessoas naquela região, melhorando a trafegabilidade, dando segurança, ajudando na circulação do comércio”, pontua Franzé Silva.

O professor Willians observa que “o abaixo-assinado, com mais de 1.500 assinaturas, chegou ao coordenador o PRO Piauí, Rafael Fonteles, via deputado Franzé, e hoje, essa necessidade das comunidades Joaz Sousa, Tabuleiro, São Vicente de Paula, Rancharia, vai sair do papel”.

O secretário Jonas Moura, por sua vez, assinala que “com a ordem de serviço, a obra já começa de imediato. É uma grande alegria compartilhar essa notícia, graças à sensibilidade do governador e todos esses agentes que estão trabalhando, como deputado Franzé”.

João Bandeira
[email protected]