Cidadeverde.com

Incêndio destrói loja de roupas no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí

Um incêndio destruiu completamente uma loja de roupas na noite dessa quinta-feira (19), por volta das 20h, no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a loja estava fechada e as equipes tiveram que arrebentar a porta para conseguir combater o fogo. No interior do comércio, havia muita fumaça.

“Quando chegamos lá, o ambiente estava fechado. Tinha uma barreira em frente da porta, tinha um cadeado, ferros por dentro e muita fumaça no interior”, explicou o sargento Bernardes.  

Foto: Plantão Parnaíba 24 Horas

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas estavam bastante altas, com cerca de 2 metros de altura. Em razão disso, o teto do local desabou, além de todos os produtos e paredes que ficaram destruídos.

Além do estabelecimento, o incêndio também atingiu uma loja de cosméticos ao lado. Parte do teto ficou comprometido e alguns produtos também danificaram.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas pela perícia, porém pressupõem-se que um curto circuito teria provocado o fogo.

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais