Cidadeverde.com

Homem vestido de mototaxista assalta residência no Piauí

Foto: infocopiaui

Na tarde desta quinta-feira (30), um assaltante invadiu uma residência e roubou celulares na cidade de Parnaíba. O fato foi registrado por volta das 16h30min no Residencial Simplício Dias II, bairro Conselheiro Alberto Silva.

De acordo com as informações, um homem usando colete de mototaxista chegou ao local a pé, e teria abordado algumas pessoas que estavam na residência. Logo após, adentrou o imóvel, ameaçando as vítimas, e conseguiu roubar dois aparelhos celulares.

“Era um cara com colete de mototáxi. Tava minha mulher, meu cunhado e minha irmã aqui dentro de casa tomando café, e o meu filho com o meu sobrinho lá fora brincando. Aí ele chegou, e já anunciou o assalto […] mandou todo mundo deitar no chão. Aí ameaçou eles, se ele não dessem… o meu cunhado reagindo, que não queria dá o celular, se ele não desse o celular, ele ia dá um tiro na cabeça dele. Aí a minha irmã gritou pra ele entregar o celular, aí ele entregou. Aí ele pegou os dois celulares e foi embora, entrou no mato, todo de colete e toca ninja”, relatou o proprietário da residência, que preferiu não ser identificado.

O proprietário da residência não estava no momento do assalto, somente os familiares. Apesar do susto, ninguém foi ferido. Policiais militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – ROCAM foram acionados, mas o suspeito não foi localizado.

com informações do infocopiaui