Cidadeverde.com

Ossada humana é encontrada em Parnaíba e família reconhece roupas de jovem desaparecido

Fotos: PM-PI

Uma ossada foi localizada nesta quarta-feira (6) no bairro Barro Vermelho, na localidade Cachimbo, na zona rural do município de Parnaíba, a 337 km de Teresina. A suspeita é que seja um jovem que está desaparecido há mais de dois meses, após a família reconhecer as roupas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h30 a equipe recebeu uma ligação de um homem explicando que recebeu uma informação anônima que dizia que o corpo do seu filho Carlos  Daniel de Oliveira, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de abril deste ano, estava na localidade Cachimbo.

Essa informação anônima ainda relatava que o corpo estava em uma cova rasa, atrás de um bar, na mesma região onde foi encontrado outro corpo.

A PM foi até o local e foi encontrada uma ossada em uma cova. A família também compareceu ao local e segundo a polícia, apontou que as roupas que estavam com a vítima eram as mesmas que Carlos Daniel estava usando antes de desaparecer.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. Devido ao estado de decomposição, o corpo deve passar por exames para constatar se realmente é de Carlos Daniel.

 

Bárbara Rodrigues 
[email protected]