Cidadeverde.com

Azul faz voo inaugural na Rota das Emoções e anuncia aumento de viagens em Parnaíba

Foto: Ascom Casa Civil 

A Rota das Emoções, principal destino turístico no Nordeste, ganha a partir de hoje (5) novo voo da empresa aérea Azul. Pela manhã, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e o diretor de relações institucional da Azul participaram da solenidade em Parnaíba do voo inaugural da companhia na rota que integra os estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Durante a solenidade foi anunciado o aumento de voos entre Parnaíba e Campinas, em São Paulo. A solenidade foi realizada no Aeroporto Internacional de Parnaíba.

“É um voo que com certeza fomentará o nosso turismo, com pessoas conhecendo as belezas do Delta do Parnaíba, Lençóis Maranhenses e Jericoacoara de maneira mais rápida, segura e confortável”, afirmou o ministro.

Durante o evento, Fábio Campos, que é diretor de Relações Institucionais da Empresa Azul Linhas Aéreas, anunciou o aumento de voos entre Parnaíba e Campinas, no estado de São Paulo.

“Estamos anunciando aqui, que dobramos a malha da Azul em Parnaíba, contando com quatro voos semanais, ligando a Campinas, que é o nosso ponto principal, e de lá para mais de 70 destinos em todo o Brasil”, afirmou.

Rota das Emoções

O voo será diário e partirá de Aracati às 8h, onde está localizada a praia de Canoa Quebrada, com destino a Fortaleza. 

Da capital cearense, a aeronave segue para Jericoacoara, Parnaíba (PI), Barreirinhas (MA) e por fim, a capital do Maranhão, São Luís. 

A Azul fará a rota em um Cessna Grand Caravan com direito a voo panorâmico. No sentido contrário, o voo de volta parte da capital maranhense às 15h e cumpre o mesmo trajeto, chegando em Aracati às 21h20. 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais