Cidadeverde.com

Artista que se apresentava como Drag Queen é assassinado a tiros em Parnaíba

Foto: Reprodução redes sociais

Um artista que fazia apresentações como Drag Queen no litoral do Piauí foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo na própria residência, na noite de quinta-feira (19), no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina. Mário Antônio Rodrigues, de 55 anos, interpretava a personagem Moana Fanne. 

O crime ocorreu na Rua Itaúna, no bairro Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa, quando apareceram quatro homens em duas motocicletas.

Dois suspeitos desceram das motos e realizaram vários disparos de arma de fogo. Mário Antônio ainda tentou correr, mas caiu morto na entrada da sua residência.

Após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Segundo a PM, a perícia informou que no corpo foram localizadas 12 perfurações por arma de fogo de munições calibre 9 milímetros.

 

A Polícia Militar informou que populares disseram que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime. A vítima trabalhava para uma empresa que presta serviço de mão de obra. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.

Em nota o Grupo Guará Parnaíba, Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba, lamentou a morte e destacou que a vítima fazia apresentações como Drag Queen, onde interpretava Moana Fanne.

Drag Queen é um artista que se veste, conforme o gênero masculino ou feminino, para fins artísticos ou de entretenimento.

 

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais