Cidadeverde.com

Dois homens são assassinados e um baleado em carro na cidade de Parnaíba

Foto: Reprodução redes sociais

Dois homens foram assassinados a tiros e um ficou ferido em um carro na terça-feira (14), no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina, no litoral do Piauí.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 17h, na Rua Boa Vista, no bairro São Benedito, sobre um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio.

“Nos deparamos com um carro dentro de um terreno baldio, o motor estava ligado e o veículo estava preso a um tronco de uma árvore. Fomos ao veículo junto com os socorristas do Samu e verificamos que haviam dois ocupantes no veículo que estavam sem vida”, informou a PM.

No local os policiais encontraram mortos Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José de Maria Vieira Lira, de 57 anos. No veículo foi encontrado ferido um homem identificado como Pedro Jorge do Nascimento Freitas, conhecido como "Pedro Caroço", que levou um tiro de raspão no rosto.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher já identificada, foi vista saindo do local. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.

Foto: PM-PI

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais