Cidadeverde.com

Jovem de 21 anos morre e outro fica gravemente ferido durante tiroteio em Parnaíba

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um jovem de 21 anos, identificado como Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo morreu durante uma troca de tiros na noite do último sábado (4) no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. Outra pessoa, ainda não identificada, também foi baleada e encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

De acordo com informações do 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) em Parnaíba, a troca de tiros aconteceu por volta das 19h durante uma briga de faccções próximo a um prédio conhecido popularmente como "Carandiru". 

"Essa pessoa foi morta durante o tiroteio, que aconteceu por volta das 19h, e outra pessoa foi baleada e está em estado grave no HEDA. Foi um confronto de faccionados, mas quando a PM chegou conseguiu conter o problema", disse o capitão Paulo ao Cidadeverde.com. 

A Polícia Militar apreendeu um menor com uma arma de fogo no local da ocorrência, onde foram encontradas cápsulas de pistola. O serviço reservado da PM segue em diligência para identificar e prender outras pessoas envolvidas na ocorrência. 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais