Cidadeverde.com

Estado reforma prédio onde são realizados cursos de equoterapia

A Secretaria Estadual da Infraestrutura concluiu toda a reforma do prédio que abriga o curso de Equoterapia, em Parnaíba. A reforma vai permitir maior conforto e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Iniciada em 2022, a reforma do 2º Batalhão da Polícia Militar, onde acontecem as aulas do curso, foi orçada em mais de R$ 300 mil, com recursos do Governo do Estado. Agora, o espaço passa a contar com ambientes mais amplos e modernos.

“O prédio já necessitava dessa reforma há algum tempo e estou muito feliz que o término das obras tenha acontecido na minha gestão. Todos sabemos os benefícios da equoterapia para as pessoas, principalmente crianças, e agora os serviços disponibilizados pelo Estado terão melhor qualidade, após essa reforma realizada pela Seinfra”, comemora o secretário Flávio Júnior.

Foram feitas melhorias no sistema elétrico e hidráulico de todo o prédio, reformado o galpão e as baias e dormitórios dos animais, como também melhorias no banheiro e áreas de uso comum do prédio.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais