Cidadeverde.com

Polícia prende homem com armas, drogas e R$ 30 mil em boca de fumo em Parnaíba

  • 01.jpg Ascom/PM-PI
  • 02.jpg Ascom/PM-PI
  • 03.jpg Ascom/PM-PI
  • 04.jpg Ascom/PM-PI
  • 05.jpg Ascom/PM-PI

Um homem, identificado apenas como Marcelo, foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) nesta quinta-feira (4) em uma residência localizada no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba. No local, que vinha sendo monitorado, funcionava uma boca de fumo onde foram apreendidas drogas, armas e cerca de R$ 30 mil em dinheiro vivo. 

"Tínhamos informações de imagens e vídeos com bastante fluxo de pessoas em determinada casa naquele bairro. De posse de todo esse probatório, fomos até lá e realmente flagramos uma farta quantidade de drogas e armas. O que chamou realmente a atenção foi a quantidade de dinheiro, em cédulas e moedas”, disse o coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão PM-PI.

Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico de drogas.  A manutenção da prisão ainda deve ser avaliada por um juiz na audiência de custódia. 

“Esse Marcelo é nocivo realmente ao convívio em sociedade. Traz muita intranquilidade pública, acaba com as famílias e com os jovens. Por isso conclamamos a sociedade, o Ministério Público e a Justiça de Parnaíba para que deixe esse elemento preso, porque sua soltura trará uma grande mau àquela comunidade”, finalizou o coronel da PM-PI.


Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais