Cidadeverde.com

Duas pessoas são mortas a tiros em menos de 1h na cidade de Parnaíba

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem e uma mulher foram assassinados na noite de quinta-feira (18) na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina, com menos de uma hora de diferença.

A Polícia Militar informou que o primeiro crime ocorreu por volta das 19h45 na Avenida Coronel Lucas, contra uma mulher identificada como Antônia Taiane Conceição de Oliveira, de 29 anos.

Ela estava na companhia do marido, em frente a sua residência, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e realizaram vários disparos de arma de fogo. O marido informou para a PM que correu quando foram realizados os disparos, e quando retornou ao local a esposa já estava morta.

O segundo caso ocorreu por volta das 20h35, quando a Polícia Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo no conjunto Broderviller e encontrou no local o corpo de Antônio Carlos da Silva Duarte, de 41 anos.

Populares informaram para a PM que foram dois homens em uma motocicleta que fizeram os disparos.

Os suspeitos pelos dois casos ainda não foram presos. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) ficará responsável pelas investigações.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais