Cidadeverde.com

Homens roubam empresário e levam joias e cofre no Piauí

Por volta das 04:23 da manhã desta segunda-feira (24), a equipe da Força Tarefa de Parnaíba  foi acionada pelo Copom para verificar denúncia de roubo na Rua Arimatéia carvalho, bairro Conselheiro Alberto Silva.

Quatro homens em duas motocicletas, chegaram ao local e renderam o proprietário de uma granja juntamente com seus funcionários. Durante a ação, os indivíduos efetuaram disparos e agrediram o proprietário com coronhadas e em seguida adentraram a residência do mesmo e roubaram um cofre, além de jóias e celulares pertencentes a vítima e  familiares.

Na fuga, os homens roubaram uma Fiat Strada vermelha placa OCS 3I37 e abandonaram uma moto fan preta de placa NIC 7192, fugindo sentindo Luís Correia, sendo acompanhados pelo proprietário até a entrada do Morro do Carcará. 

Foto: litoral noticias

O carro tomado de assalto, foi recuperado abandonado por volta das 10hs da manhã de hoje (24), no Recanto dos Ypês, Bairro Floriopolis, às margens da BR 343, estrada que liga Parnaíba ao município de Luís Correia-PI. Ainda não há informações da identidade dos assaltantes  e do material levado no assalto. A Polícia segue em investigações do caso. 

Fonte: Portal Litoral Notícias.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais