Cidadeverde.com

Vítimas de triplo homicídio são sepultadas em Parnaíba

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Roberto Araujo

Foram sepultadas nesta quinta-feira (15) as três vítimas que morreram após o carro em que estavam ser atingido por disparos de arma de fogo em Parnaíba. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (14).

Antônio Santos Souza, de 37 anos, Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 anos e Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos, trabalhavam com construção civil. Segundo informações de familiares e amigos ao Cidadeverde.com, eles trabalhavam em uma obra no município de Luís Correia, e no momento do crime, estavam se deslocando para o local. O ataque a tiros aconteceu no bairro Planalto, em Parnaíba.

Além dos três que morreram, outros dois homens que estavam no carro durante o ataque seguem internados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Uma das vítimas que está internada é Rodrigo Carvalho da Silva, que passou por cirurgia e precisou de doação de sangue. Após ser alvejado com os disparos, Rodrigo ainda dirigiu até o hospital. Ele estava na companhia de um outro homem, identificado como Cleiton, que não foi atingido por disparos, mas sofreu escoriações. Os dois também são pedreiros e trabalhavam com os outros homens.

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Rodrigo Carvalho foi alvejado e conduziu o carro crivado de balas até o hospital

A Polícia Civil informou que está investigando o caso. Ainda não há informações sobre os autores do crime e qual teria sido a motivação. Segundo informações de familiares, as vítimas no carro teriam sido confundidas com rivais do grupo criminoso a que pertenciam os autores dos disparos. A polícia não confirma as informações.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais