Cidadeverde.com

Ciclista diz que fará "aniversário" após quase ser atropelado por caminhão e "nascer de novo"

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por Breno Moreno

Após quase ser atropelado por um caminhão desgovernado, na última segunda-feira (2), o comerciante Manoel Alves de Oliveira, 75 anos, afirma que pretende celebrar a “segunda vida”, depois que saiu ileso do acidente na avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

Ao Cidadeverde.com, o cearense, como é conhecido pela vizinhança, relatou com bom humor o fato de não ter ficado ferido. "Todo mundo diz para mim que nasci de novo, pois domingo vamos fazer um aniversário lá em casa. Vamos comemorar", brincou.

O momento exato do acidente foi registrado por câmeras de segurança de uma loja. O vídeo mostra o senhor Manoel Alves empurrando sua bicicleta pela calçada, quando um caminhão em alta velocidade que atinge sua bicicleta. 

Apesar do susto, o ciclista disse que o impacto não causou danos mecânicos na bicicleta. “Eu ia entrar na loja. Quando cheguei no poste para amarrar a bicicleta, o carro passou por mim. Só fez triscar na bicicleta, mas nem o raio empenou e depois fui para a feira”, disse. 

O local onde do acidente fica no trecho da BR-343. O Cidadeverde.com não conseguiu contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a 2ª Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar do Piauí (CIPM-PI) informou que ninguém ficou ferido. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais