Cidadeverde.com

Jovem é executado com dois tiros na cabeça na cidade de Parnaíba

Foto: PM-PI
 
Por Bárbara Rodrigues e Darival Júnior
 
O corpo de Vinícius Micael Santos foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (11) com dois disparos de arma de fogo na cabeça em uma rua localizada no bairro Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina. 
 
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares em uma estrada de terra no loteamento Santa Luzia II, que fica no bairro Dirceu Arcoverde.
 
Vinícius foi encontrado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. “Ontem, por volta das 20h, tivemos a informação de que algumas pessoas teriam ouvido tiros, próximo à subestação de energia, e nossa equipe foi lá e não encontrou nada. Hoje pela manhã, populares encontraram um corpo nessa comunidade, que é uma área de invasão”, afirmou o major Galeno, subcomandante do 27º BPM.
 
 
A polícia acredita que é mais um crime envolvendo facção criminosa. “Não podemos precisar, mas tudo indica que é mais um crime envolvendo facção e é quase impossível impedir que aconteça esse fato. Ele era envolvido com pequenos furtos e uso de drogas”, relatou o major.
 
A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais