Cidadeverde.com

Equatorial realiza desligamentos programados nesta sexta (12) e sábado (13) em Parnaíba; veja horários

Foto: Equatorial Piauí

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí informou que nesta sexta-feira, dia 12, e no sábado, 13, serão realizados dois desligamentos para regiões da cidade de Parnaíba, para que sejam realizados serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica.

Para conferir se a região em que reside está com algum desligamento programado, basta acessar www.equatorialenergia.com.br, clicar em Piauí e, em seguida, clicar em Desligamento Programado, selecionando a cidade. 

“Nossos clientes, além da pesquisa no site da Equatorial, também são informados por comunicados entregue nas unidades consumidoras, para que possam se programar. E sempre reforçamos que durante o período do desligamento, que não se mexa na rede elétrica, principalmente, que a recomposição do fornecimento pode ocorrer antes do previsto. Assim, evitamos acidentes”, explica o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí, Vinícius Colbert..

Os desligamentos vão ocorrer:

  • no dia 12 de janeiro, de 9h às 12h05, o desligamento programado para instalação de cabos de média tensão que compõe a estrutura de um novo alimentador que atende o CD. Santa Luzia II, R. Proj. 02 Lot. Santa Luzia II, R. Proj. 03, R. Proj. 03 LT Santa Luzia II, R. Proj. 04 LT Santa Luzia II, R. Proj. 05 LT Santa Luzia II, R. Projetada 08, Ruas Travessa 01 a 03 e R. Proj. 01 Lot. Santa Luzia II; localizados nos bairros Alberto Silva, Dirceu Arcoverde e Santa Maria.
  • no dia 13 de janeiro, de 14h às 17h20, acontecerá a ação de melhorias, com a substituição de cabos de baixa tensão. A intervenção, que beneficiará 392 clientes, será na Av. Armando Cajuba, Av. Deputado Pinheiro Machado, CJ. João Orlando, Rua Adília Borges, Rua Arizona, Rua Continental, Rua Emilia Borges, Rua Moraes Souza, Rua Nova, Rua São Tomé, TV. Armando Cajuba I e II, TV. Deputado Pinheiro Machado; localizados nos bairros Santa Luzia, Ceará e Rodoviária.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais