Cidadeverde.com

Polícia prende foragido por abuso sexual infantojuvenil em Parnaíba

Foto: Reprodução / PF

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Piauí  (FICCO - que congrega Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Parnaíba, um homem que estava foragido pelo crime de estupro de vulnerável, julgado pela 1ª Vara Criminal de Planaltina, TJDFT.

O homem responde por abuso sexual infantojuvenil e havia fugido para o município de Parnaíba, em decorrência da apuração dos crimes.

A ação decorre do compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Distrito Federal e Polícia Civil do Piauí, que por intermédio da FICCO/PI, fez buscas e conseguiu localizar o foragido.

A FICCO/PI, seguindo o modelo proposto pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Da Redação (Com informações a Polícia Federal)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais