Cidadeverde.com

Homem baleado na cabeça dentro de carro em Parnaíba morre em hospital

Por Rebeca Lima e Darival Júnior 

Paulílio Gil Castelo Branco, de 49 anos, baleado na cabeça dentro de um carro no último sábado (20) em Parnaíba, morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na noite deste domingo (23), por volta das 23h.

De acordo com o HEDA, Paulílio Gil perdeu uma quantidade significativa de massa encefálica em decorrência do tiro e não resistiu aos ferimentos. 

Já Lucas Lima dos Santos, de 27 anos, que foi baleado nas costas, ainda segue internado na unidade de saúde, e seu quadro é estável.

A Paróquia Santa Luzia emitiu uma nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Paulílio Gil. Ele era membro do Terço dos Homens.

Entenda o caso

Dois homens foram baleados dentro de um veículo na tarde deste sábado (20), por volta das 15h, no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí. As vítimas foram identificadas como Paulílio Gil e Lukinha.

Segundo informações do sargento Beviláqua, do 27º Batalhão da Polícia Militar, suspeitos em um carro teriam se aproximado do automóvel das vítimas e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra eles. Os tiros atingiram a cabeça de Paulílio e as costas de Lukinha, que ainda conseguiu fugir do veículo pulando muros de residências, mas desmaiou em seguida.

Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais