Cidadeverde.com

Motorista em alta velocidade bate em poste em Parnaíba; passageiro é hospitalizado em estado grave

Foto: Reprodução / PM

Por Roberto Araujo

Está internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) o passageiro de um carro que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações da Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar em Parnaíba, o veículo bateu em um poste na Avenida São Sebastião por volta das 3h30 da madrugada.

Segundo a PM, o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez e foi conduzido pela Polícia Civil à Central de Flagrantes. No carro estavam, além do motorista, a esposa e um amigo do casal. O motorista não teve ferimentos graves. A esposa e o amigo do casal tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital. A mulher teve uma pancada na coluna e está estável. Já o outro passageiro sofreu traumatismo craniano e está entubado em estado grave.

Ainda conforme o relato da Polícia Militar, o suspeito teria dito, em depoimento, que estava discutindo com a esposa quando ela teria puxado o volante do veículo. 

"O condutor relatou que trafegava ao longo da Av. São Sebastião no sentido direcional leste/oeste que vinha discutindo com sua esposa verbalmente que, ao aproximar-se do Euro Flet Hotel, a mesma puxou o volante do veículo pra direita indo direto em um poste da Equatorial, causando o acidente onde avariou o setor angular dianteiro direito do veículo e causando lesões corporais nela sua esposa e no outro passageiro", diz o relatório da PM.

As investigações irão apontar o que realmente causou o acidente. Uma policial civil que passava no momento tomou as primeiras providências. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais