Cidadeverde.com

Gracinha diz que pesquisa qualitativa ajudará a definir pré-candidato em Parnaíba

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Yala Sena 

A deputada estadual, Gracinha Mão Santa (Progressistas), informou ao portal Cidadeverde.com que pesquisa qualitativa irá ajudar a definir o pré-candidato à prefeitura de Parnaíba, representando o grupo do atual prefeito Mão Santa (União Brasil). 

Vários nomes são apontados como pré-candidatos governistas, inclusive do secretariado de Mão Santa, no entanto não há uma oficialização do grupo. Gracinha reafirmou que no final de março será anunciado o nome para a chapa majoritária. 

“No grupo, nós acordamos de ter debates internos, seletos, mas a gente só fala o nome do pré-candidato no final de março”, disse Gracinha.

De acordo com Gracinha, a pesquisa será feita por instituto de confiança do grupo.

“Existem muitos institutos de pesquisas, que me desculpem os donos, que têm muitas ligações políticas. A gente prefere fazer as nossas para manter o sigilo e que as informações nos guiem. Nesse momento a pesquisa mais importante não é a quantitativa, mas a qualitativa”. 

Ao ser questionada sobre a possibilidade do grupo apoiar Zé Hamilton Castelo Branco, Gracinha afirma: “A gente não responde direcionada a “A”, “B” ou “C”, até mesmo porque não é ofensas contra A, B ou C. É decisões partidária de um grupo, é continuação de gestão para superar e não o regresso. O nome será definido pelo grupo, ouvindo a população. Tem muitos nomes querendo ser prefeito, vice, vereadores, mas a gente quer ver histórico, passado, presente e a perspectiva do futuro para a nossa cidade”, disse.

Em Parnaíba, o deputado Dr. Hélio (MDB) foi confirmado pré-candidato da oposição.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais