Cidadeverde.com

Flaviana Veras e Daniel Jackson são nomes cotados para ser vice de Dr. Hélio

 

Por Yala Sena

O grupo de Dr. Hélio (MDB), pré-candidato a prefeito de Parnaíba, anuncia até o final do mês o nome para a vaga de vice na chapa majoritária. 

Entre os nomes cotados para serem vice está o vereador Daniel Jackson, presidente da Câmara de Parnaíba e a assistente social Flaviana Veras, esposa do deputado federal Florentino Neto (PT).

Dr. Hélio, que participou do aniversário do ministro Wellington Dias nesta segunda-feira (4) disse que está aberto para dialogar com todas as forças políticas da cidade.  

“Estamos conversando com todas as pessoas que se dispõem a dialogar conosco. Não temos porta fechada com ninguém e vamos continuar buscando o diálogo e mostrando que Parnaíba pode viver um novo momento em um ambiente de parceria e harmonia”, disse. 

O pré-candidato disse que conseguiu o apoio de nove vereadores dos 17 existentes na Câmara de Parnaíba. 

“Todo dia estamos conversando com expectativa muito favorável. Estamos mostrando que temos um projeto e parceria positivo com o governador Rafael Fonteles e o presidente Lula. Conseguimos o apoio dos nove vereadores dos 17  e temos a felicidade de ter apoio declarado do deputado federal Florentino Neto e o suplente de deputado Wilder Morais”. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais