Cidadeverde.com

Pedra do Sal em Parnaíba recebe Longboard Festival no domingo(24)

No litoral do Piauí, uma nova paixão está tomando conta da rapaziada após a febre do Kitesurf: o “pranchão”. E para celebrar esse crescimento exponencial do esporte, a belíssima Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, será palco do Pedral Longboard Festival no próximo domingo, dia 24.

 Neste evento imperdível, os melhores talentos do longboard se reunirão para competir e mostrar suas habilidades em um cenário que promete ser tão deslumbrante quanto desafiador.

O Pedral Longboard Festival surge como uma oportunidade única para os amantes do esporte apreciarem manobras incríveis e competições acirradas em um dos locais mais deslumbrantes do Nordeste brasileiro. Além disso, o evento representa o reconhecimento do Piauí como um polo promissor para o longboard, consolidando sua posição como um destino imperdível para os aficionados por esportes radicais.

Galera do pranchão do Piauí em competição nacional com as pranchas fabricadas pelo shaper Rodrigo Borges, do Rio de Janeiro. O festival promete atrair tanto competidores experientes quanto entusiastas que buscam se inspirar e se envolver com a energia vibrante do longboard.

Para os apaixonados por esportes de aventura e para aqueles que buscam uma experiência única no litoral do Piauí, o Pedral Longboard Festival é uma parada obrigatória.

com informações de cometadiario

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais