Cidadeverde.com

Corpo da mãe do vice-governador é enterrado em cemitério em Parnaíba

O corpo de Maria do Carmo Oliveira Souza a dona Mana como era conhecida a mãe do vice-governador Moraes Souza Filho, chegou em Parnaíba por volta das 15 horas da tarde deste sábado (18), e, foi velado por poucas horas na residência de Zé Filho.

Fotos: Tiago Mendes/TV Cidade Verde

Familiares e amigos deram o último adeus a uma mulher carismática e querida por muita gente em sua cidade natal, políticos de toda a região norte também prestaram solidariedade à família. Vereadores como Carlson Pessoa amigo de dona Mana, a presidente da Câmara Francisca Neta e outros, prestaram condolências à família. Os ex-senadores Mão Santa (cunhado) e Freitas Neto deixaram compromissos em Teresina e vieram para o velório, o prefeito de Parnaíba Florentino Neto veio acompanhado do deputado federal Paes Landim e, decretou no município luto de três dias.


Uma forte chuva caiu sobre a cidade durante o velório, a região central da cidade onde reside o vice-governador ficou sem energia, já era noite quando centenas de pessoas acompanhavam debaixo de chuva o cortejo do corpo de Dona Mana até o cemitério da igualdade, onde foi sepultada ao lado do ex-deputado federal e ex-presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza seu esposo. Durante o sepultamento muita comoção dos filhos e amigos mais próximos, a música “Maria, Maria” 



Tiago Mendes (Correspondente da TV Cidade Verde em Parnaíba)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: