Cidadeverde.com

Presa líder de quadrilha que oferecia prêmio por morte de PM

Três mulheres e um homem foram presos sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Contra uma das acusadas identificada como Ticiana de Souza Costa havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Fernando de Souza Vicente,  da comarca de Granja, no Ceará. 

                           Fotos: Proparnaiba

A quadrilha foi presa em cumprimento a um mandado judicial, através de uma operação articulada entre a polícia do Piauí e do Ceará. De acordo com o capitão Palhano, chefe do Ronda Cidadão de Parnaíba, contra a acusada existem diversas acusações.


"A Ticiana é de Fortaleza e era casada com um traficante que morreu, recentemente, em um acidente de trânsito. Assim, ela passou a tomar de conta da boca de fumo, já foi presa com outros suspeitos de arrombar caixas da prefeitura e é suspeita de ser mandante de crimes no Ceará. Ela é considerada perigosa e há informações de que a Ticiana oferecia prêmios para bandidos que matassem Pms", destaca Palhano. 

                          Foto: Portalcostanorte


Durante a abordagem ainda foram presos Tiago Camurça Costa de Oliveira, Emmanuela Belisario de Moura e Cristina Sousa de Jesus por formação de quadrilha. Uma quinta pessoa que seria o companheiro de Cristina Sousa teria fugido no momento da operação. 


Na residência a polícia encontrou  cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão, documentação pessoal, joias, quatro celulares, cartões de crédito, chips de celular e pouco mais de R$ 400 em dinheiro. 


"A Ticiana de Souza estava foragida há mais de um ano e agora será transferida para o Ceará", reitera o comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Sousa.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais