Cidadeverde.com

Músico da banda municipal morre em acidente em Ilha Grande

O músico Edvaldo Morais Aguiar da banda da prefeitura de Parnaíba morreu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (30). Um sargento da Polícia Militar e um outro homem que não foi identificado, também estavam no veículo no momento do acidente e foram socorridos às pressas. 

                            Fotos: Proparnaiba

O músico, integrante da banda de música Simplício Dias da Silva, dirigia um veículo modelo Fiesta de cor prata e placa HQB-9434 de Parnaíba. O fato ocorreu na estrada que liga as cidades de Parnaíba e Ilha Grande. Segundo testemunhas, o condutor teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva em alta velocidade e desceu o barranco.


Edvaldo Morais Aguiar teve morte imediata e segundo alguns familiares, a vítima estava consumindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. O músico é filho do maestro Francisco de Assis de Aguiar, conhecido como Zulite também componente da banda municipal.


As outras vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas ao Hospital Dirceu Arcoverde, sem risco de morte.


Com informações Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais