Cidadeverde.com

Governador e vice entregam obras na região Norte

O governador Wilson Martins e o vice Zé Filho inauguraram obras em quatro municípios da região Norte do Estado. Durante a visita foram inauguradas obras de pavimentação asfáltica e de infraestrutura, além da entrega de ônibus escolar e de uma quadra de esportes. Zé Filho estava acompanhado da sua esposa, a deputada estadual Juliana Moraes Souza. Eles visitaram os municípios de Caraúbas, Caxingós, Parnaíba e Ilha Grande do Piauí. 



O governador do Estado iniciou agenda no entroncamento da BR 343 - Rodovia PI 305, onde fez o desenlace da fita e descerramento da placa inaugural da pavimentação asfáltica daquele trecho.  

Após o ato solene, a comitiva de autoridades seguiu para os municípios de Caraúbas e Caxingós, onde participaram de inaugurações. A programação prosseguiu durante a tarde com visita à cidade de Parnaíba, onde o governador visitou às obras de construção da Zona de Processamento de Exportação – ZPE, as obras de construção do Sistema de Esgotamento Sanitário e às obras de construção do Anel Viário de Parnaíba.


Na comunidade da Lagoa do Portinho, o governador juntamente com as autoridades descerrou a placa inaugural da restauração da pavimentação asfáltica da rodovia PI 116 que liga a BR 343 a Lagoa do Portinho e inaugurou a quadra poliesportiva.

Segundo o vice-governador Zé Filho, as obras do Governo do Estado destinadas á região Norte, vão dar qualidade de vida a população local. “Nós estamos muito satisfeitos com a vinda do Governador Wilson Martins para essas cidades da região Norte, trazendo melhorias e vamos trazer muito mais, pois a região precisa de sucessivos investimentos”, afirmou.


No final da tarde as autoridades enceraram a agenda de compromissos com solenidade na Câmara Municipal de Ilha Grande.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: parnaiba