Cidadeverde.com

Homem é alvejado com quatro tiros por engano

O proprietário de uma lanchonete identificado como Raimundo Nonato Sousa Santos, 27 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo no bairro São Vicente, em Parnaíba. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (11) e, de acordo com informações da Polícia Militar, o jovem pode ter sido baleado por engano em um possível acerto de contas. 

        Fotos: Blogdoyuri

O comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Sousa, explica que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram seis disparos, sendo que apenas quatro atingiram a vítima. Raimundo Nonato foi atingido na região abdominal, coxa e braço.


"No momento do crime, a vítima estava com outro homem que acreditamos ser o alvo dos bandidos. Esta pessoa tem envolvimento com drogas e o jovem pode ter sido baleado por engano. Estamos em diligências", conta o comandante.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não tem pistas sobre os autores da tentativa de homicídio.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais