Cidadeverde.com

Tiroteio para vingar morte de cigano termina com dois feridos

A morte supostamente ocorrida após uma briga por droga desencadeou uma série de acontecimentos em Parnaíba (PI) nesta sexta-feira (26). Após a prisão da acusada próximo ao velório da vítima, mãe e irmão delas foram atingidos por tiros, estando a mulher em estado mais grave de saúde. 

Blog do Pessoa

Ariosto Silva de Brito, 27 anos, que seria cigano, sofreu duas facadas nas costas no início da manhã e veio a óbito. A acusada, Patrícia Alves Pereira, 24 anos, teria discutido com a vítima sobre a droga que os dois usavam.

Patrícia foi presa no quintal de uma casa quando fugia da Força Tática da Polícia Militar em Parnaíba. Ela foi vista próximo ao velório da vítima. 

À tarde, um tiroteio na Feira da Guarita deixou dois parentes de Patrícia feridos. A mãe dela, Carmelita Alves Pereira, 50 anos, foi atingida por três tiros, um deles no tórax. Ela foi levada pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e submetida a cirurgia. O irmão de Patrícia, Fabiano Alves Pereira, 33 anos, também foi ferido, mas sem gravidade.

Os tiros foram disparados por dois homens, que seriam ciganos e queriam vingar a morte de Ariosto. A dupla foi vista em um Uno azul escuro durante o tiroteio. O carro foi apreendido justamente no velório da vítima. O proprietário foi identificado e levado para a Central de Flagrantes para explicar se participou ou não do crime. 

Tiago Mendes (correspondente da TV Cidade Verde no litoral)
Fábio Lima (da Redação, em Teresina)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: