Cidadeverde.com

PSTU inaugura sede no litoral

A inauguração da sede do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado - PSTU de Parnaíba acontecerá neste sábado (27) às 18h30. No lançamento ocorrerá também um debate com o tema: “O povo na rua e a nova situação política no País” e logo após uma atividade cultural. 

De acordo com Daniel Solon, direção estadual do PSTU, o lançamento da nova sede é resultado do esforço de vários militantes que há algum tempo se organizam na cidade, além de ser um local de referência para trabalhadores(as) e estudantes que simpatizam com o programa do partido. 


"É um momento importantíssimo para organização e fortalecimento de nosso partido no Piauí", afirma. O PSTU é um partido formado por mulheres e homens comprometidos com a luta por um mundo mais justo e igualitário e um mundo socialista. 

Ao contrário dos demais partidos, o PSTU não prioriza as eleições, mas a ação direta como meio de transformar a realidade em que vivemos. É um partido composto por militantes que atuam no movimento sindical, estudantil e popular. 

Endereço: Rua Franklin Veras, 505 C, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Próx. ao cruzamento com a Av. São Sebastião).


 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: