Cidadeverde.com

Homem é preso por tentar matar a mãe com facada em briga por bebida

O homem identificado como Leonardo Pereira da Silva Santos, de 18 anos, foi preso na noite deste sábado (03), por tentar matar a mãe, Ana Marta Fernandes dos Santos de 42 anos, com uma facada, após uma discussão por uma dose de cachaça. De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, plantonista na Central de Flagrantes, o jovem foi autuado por violência doméstica.

     Fotos: Portal do Catita

O crime aconteceu na casa da família no conjunto João Paulo II, bairro Irmã Dulce, em Parnaíba. O jovem teria pedido uma dose para a mãe que negou e a discussão teve início. A mãe, que era diarista, bebia na companhia de um amigo em sua casa.


A facada atingiu o quadril da mulher, ao ouvir o barulho a vizinhança foi ao local de onde Leonardo fugiu. O acusado foi pego por moradores da região, no quintal de uma casa da vizinhança. A vítima foi levada para o Hospital Dirceu Arcoverde, e Leonardo foi levado para a Central de Flagrantes. 

A mulher possui uma cicatriz no rosto ocasionada por uma mordida do próprio filho, que segundo a Polícia, é usuário de Crack.



Rayldo Pereira
Com informações de Portal do Catita

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais