Cidadeverde.com

Travesti é morta com tiro no peito na frente de motel

A travesti que usava o nome de "Michelly Santos", batizada como Joales dos Santos, de 22 anos, foi morta com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (16), em frente ao motel Deslize, na rua Merval Neres, bairro Rodoviária, em Parnaíba.

Fotos: Reprodução/ Facebook

De acordo com a Polícia, Joales fazia programas nas imediações, e teria discutido com um homem em um carro, que atirou contra ela. A bala atingiu o peito esquerdo da vítima, que morreu no local, por volta das 1h40.

A Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Haroldo, realizou buscas durante a madrugada, mas não conseguiu localizar o acusado, já que ele não teve o veículo identificado.


O crime chocou os moradores da região. "Michelly Santos", como era conhecida era natural de de Brejinho, zona Rural de Luís Correia. Uma ambulância do Samu, chegou a ir ao local, mas Joales já estava sem vida .

No Facebook, amigos e familiares demonstram choque com a morte. O corpo da travesti será velado na sede do Grupo Cultural Mistura Junina, em Parnaíba, a partir das 10h, e seguirá para Brejinho por volta de 10h30.


Rayldo Pereira
Com informações de Portal do Catita

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais