Cidadeverde.com

Suspeito de roubar residência é atingido com um tiro na cabeça

O jovem identificado como Fabricio Magalhães Sousa, 25 anos, está internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Raimundo Sousa, Fonfon foi atingido com um tiro na cabeça após invadir a residência de um empresário do ramo de supermercados, na madrugada de hoje (24).

                          Fotos: Portaldocatita

De acordo com relatos da esposa do empresário, que não teve a identidade revelada, Fabrício Magalhães teria escalado o muro da residência e surpreendido a família com uma faca. O caso ocorreu por volta das 2h40 e o empresário, em um descuido de Fonfon, teria efetuado o disparo contra a cabeça do acusado, para defender a família.

"As informações repassadas é que ele rendeu o empresário, a mulher e os filhos pequenos, sempre perguntando onde era guardado o dinheiro. Em um descuido e para se defender, o empresário atirou contra ele, que caiu dentro do quarto e foi socorrido pelo Samu", disse Sousa. 


Ainda segundo a esposa do empresário, com Fonfon foram encontrados dois celulares e um cordão de ouro das vítimas. O empresário teria desaparecido após o caso e deverá prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fabrício Magalhães perdeu parte da massa encefálica e está entubado, na UTI, do Heda. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais