Cidadeverde.com

Homem é baleado com dois tiros em revenda de carros de Parnaíba

O homem identificado como Pedro Jorge do Nascimento Freitas, foi baleado com dois tiros na manhã desta segunda-feira (13) em Parnaíba. De acordo com o comandante do policiamento no município, coronel Raimundo Sousa, a tentativa do homicídio, que ocorreu em uma revenda de carros onde a vítima trabalhava, seria vingança pela morte do traficante "Adrianinho" no fim de 2013.


"Prendemos os dois que atiraram no Pedro, o Luquinhas e o Aléx Gibão. O Luquinhas é irmão do Adrianinho e disse que ia matar o Pedro pois ele teria mandado matar o irmão dele e ainda ameaçado o Alex de morte. Tudo fazia parte de uma vingança", afirmou o coronel.


Segundo Raimundo Sousa, a dupla que circulava em um amoto modelo Lander, foi presa na localidade de "Casa Lin" e ainda tentou fugir da Polícia. "Eles saíram correndo por cima de paus e pedras e foi preciso dar tiro nos pés deles para que eles parassem", informou o coronel. Com eles foram apreendidos dois revólveres de calibre 38.


Por conta dos ferimentos, os dois foram atendidos no Hospital Dirceu Arcoverde e um deles, após liberado já foi apresentado á Central de Flagrantes. Pedro Jorge, vítima da tentativa foi levado para o hospital e após cirurgia passa bem. Segundo o coronel, ele também já tem processo na justiça e é conhecido na Polícia Federal, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais