Cidadeverde.com

Homem é acusado de atear fogo na casa da companheira por ciúmes

O homem identificado como Junior Carlos Rodrigues, 33 anos, foi preso acusado de atear fogo na residência na própria companheira, no município Parnaíba. Com o incêndio, a estrutura física da casa e eletrodomésticos ficaram destruídos. Segundo testemunhas, o caso teria sido motivado por ciúmes.


                              Fotos: Portalcostanorte

“Minha irmã não tinha vida própria. Desde que começaram a morar juntos, ele controla até as roupas que  veste. Fez inclusive trocar de chip do celular e rasgar todas as fotos do ex marido. Mal pode sair na rua, não pode fazer nada, o ciúme dele chega a ser doentio”, relata Maria da Conceição, irmã da vítima. 


Francisca Silva Pereira, 45 anos, que é vendedora de cosméticos, mantinha um relacionamento de aproximadamente seis meses com o acusado. No momento do acidente, a vítima teria ido pagar a segunda parcela do colchão.

"Minha casa estava fechada e ele deve ter pulado o muro. Parte do teto ficou destruído. Móveis, eletrodomésticos, roupas, documentos e produtos alimentícios foram todos perdidos. É muito triste chegar e ver tudo que construí com muito esforço, destruído e ter que começar do zero”, lamenta a vítima. 


Com informações Portalcostanorte
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais