Cidadeverde.com

Jovem é executado em bar e amigo fica ferido na Beira Rio

O vendedor de imóveis Edson Ferreira Pereira, 24 anos, morreu após ser alvejado quatro vezes em um bar na Beira Rio, em Parnaíba, por volta das 23h de sábado (25). O amigo dele, Alessandro Sousa, 30 anos, também foi atingido com um dos seis tiros disparados, está no hospital, mas fora de perigo. 

Fotos: Yuri Gomes
Edson morreu no hospital

Segundo o tenente-coronel Raimundo Sousa, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, Edson era um velho conhecido da polícia. “Ele possuía envolvimento com o tráfico. Uma das hipóteses que estamos trabalhando é que ele tenha sido alvo de uma rixa antiga com um traficante”, pontua. 

Alessandro conseguiu escapar com vida do atentado

O militar explica que o suspeito chegou até o bar onde Edson e Alessandro estavam em uma motocicleta sem placa e efetuou os disparos. “O Edson foi atingido com quatro tiros; três nas costas e morreu. Agora vamos aguardar que o Alessandro se recupere para tomar o depoimento. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão em busca de pistas dos suspeitos”, pontua. 

O tenente-coronel Sousa acrescenta que desde o dia 22 de dezembro a cidade de Parnaíba não tinha registro de homicídios. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: