Cidadeverde.com

Veículo colide em carreta e condutor fica preso às ferragens

O final de semana foi violento nas rodovias que cortam a região norte do Piauí. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, três pessoas morreram e pelo menos cinco ficaram feridas em acidentes na BR- 343 e BR- 402.  Em um dos casos, o condutor ficou preso as ferragens. 

No último dia (08), um grave acidente na zona rural do município de Parnaíba, resultou na morte de três pessoas. O problema começou quando uma picape colidiu de frente com uma Strada e depois bateu em uma Ranger. Sem ter como frear, duas motocicletas que estavam atrás do veículo também acabaram se envolvendo no acidente e os ocupantes morreram.


No início da tarde deste domingo (09), uma colisão envolvendo um veículo Palio Weekend e um Gol, resultou em três feridos, no município de Buriti dos Lopes, próximo a curva do Rio Pirangi.


                          Foto: Portaldocatita


As causas do acidente ainda não foram reveladas e a pista molhada pode ter contribuído para a colisão. O Samu foi acionado e socorreu às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba. 

Também na noite de ontem, um acidente na BR-402, envolvendo uma carreta bitrem Volvo deixou gravemente ferido o frentista identificado como Wellington Meneses do Nascimento, 31 anos, que conduzia um veículo modelo Gol, e ficou preso nas ferragens.
 
 
                              Fotos: F5



De acordo com testemunhas, o motorista da carreta fazia uma manobra para estacionar o veículo nas proximidades do depósito de um supermercado, quando Wellington Meneses não conseguiu frear e acabou colidindo na roda traseira do bitrem.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e  do Corpo de Bombeiros estivem no local realizando o resgate da vítima com suspeita de várias fraturas, inclusive uma gravíssima, no joelho. 

O condutor da carreta foi identificado como Odilon Moreira da Rocha e não sofreu escoriações. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais