Cidadeverde.com

Suspeito de ameaça e assaltos é preso no dia do aniversário

O homem identificado como Edvaldo da Costa Rocha, 34 anos, foi preso no dia do próprio aniversário no bairro Reis Veloso, município de Parnaíba, a 318 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria ameaçado uma jovem, que seria garota de programa, e se refugiado em um matagal. 

                          Fotos: Proparnaiba

"Uma jovem procurou a polícia para dizer que saiu com Edvaldo e ele se recusava a pagá-la. Entramos em diligência e conseguimos capturá-lo em um matagal", disse o soldado Caldas, do Ronda Cidadão de Parnaíba. 


Segundo a PM, com Edvaldo da Costa foram encontrados R$ 970 em dinheiro, um revólver calibre 38 com numeração raspada, um canivete e um documento de identificação, que o suspeito revelou desconhecimento. "Encontramos com ele, o documento de uma mulher, que não conseguimos identificar se era da vítima, pois após prestar queixa, ela se evadiu do local", disse Caldas.


O suspeito foi levado a Central de Flagrantes e responderá pelo crime de porte ilegal de armas. A Polícia Civil investiga ainda o envolvimento de Edvaldo da Costa com assaltos ocorrido na região durante a Semana Santa. 

"A polícia vai apurar ainda se ele praticava assaltos na região, pois alguns transeuntes registraram BO após terem pertences pessoais levados. As características descritas pelas vítimas coincidem com o perfil do acusado que também anda em uma motocicleta preta", finaliza o soldado do Ronda Cidadão. 



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais