Cidadeverde.com

Bacharela é derrubada e bandido leva celular que ela ganhou no Dia dos Namorados

A bacharela em Direito, Thaís Mendes, 22 anos, foi agredida e teve o seu aparelho de celular, levado por um assaltante no centro da cidade de Parnaíba, por volta das 10h30 desta sexta-feira (13). A jovem, que ganhou o aparelho ontem (12), no Dia dos Namorados, tinha ido a uma loja para tentar trocar uma peça quando foi seguida pelo suspeito do crime, Paulo Alves, 20 anos, vulgo Neném.

Fotos: Blog do Catita

De acordo com a tenente Ruthneia Santos, do 2º BPM, contou que Neném tinha pegado emprestado uma moto para cometer o crime. “Ele estava em uma Broz branca do dono de um quiosque do Mercado da Quarenta. Ele disse que ia só comprar um frango, mas utilizou o veículo para praticar o crime. Ele viu a moça saindo da loja e foi acompanhando, então puxou o cabelo da vítima, derrubou, bateu a cabeça dela no chão e pegou o celular”, descreve a militar. 


Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e acabou encontrando o suspeito com mais dois aparelhos celulares. A prisão foi realizada pelo sargento Manoel Vieira e pelo Cabo Júlio. “Acreditamos que este telefone seja de mais duas vítimas que ele tenha roubado”, acrescenta a tenente Ruthneia que conduziu Neném até a Central de Flagrantes da cidade. A militar diz ainda que o suspeito já tinha passagem por assalto.



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades